Tuesday 28 November 2017

Forex Trading Universidade Ll Cool J


As regras de negociação Forex nunca Risco mais de 2 por risco Trade. Never mais de 2 por comércio Esta é a regra mais comum - e ainda assim o mais violado - na negociação e vai um longo caminho para explicar por que a maioria dos comerciantes perder dinheiro Livros de negociação estão cheias Com histórias de comerciantes perdendo um, dois, até mesmo cinco anos de lucros em um único comércio ido terrivelmente errado Esta é a principal razão pela qual a 2 stop-loss regra nunca pode ser violada Não importa quão certo o comerciante pode ser sobre um determinado resultado , O mercado, como o bem conhecido economista John Maynard Keynes disse, pode ficar irracional muito mais tempo que você pode permanecer solvente Para mais sobre stop-loss ler o artigo The Stop Loss Ordem - Certifique-se de usar It. Swinging para as cercas A maioria dos comerciantes Começam suas carreiras comerciais, conscientemente ou inconscientemente, visualizando The Big One - o único comércio que os fará milhões e lhes permitirá se aposentar jovem e viver despreocupado pelo resto de suas vidas Em FX esta fantasia é mais r Einforced pelo folclore dos mercados Quem pode esquecer o tempo que George Soros quebrou o Banco da Inglaterra por curto-circuito a libra e andou afastado com um cool 1 bilhão de lucro em um único dia Mas a verdade dura frio dos mercados é que em vez de ganhar The Big One, a maioria dos comerciantes são vítimas de uma única perda catastrófica que os deixa fora do jogo para sempre Para saber mais sobre George Soros e outros grandes investidores, leia as maiores investidas Tutorial. Large perdas, como a tabela a seguir demonstra, são extremamente difíceis Para superar. Montante de Equidade Loss. Amount de Retorno Necessário para Restaurar a Original. Let me perguntar-lhe algumas perguntas. Você está cansado de comprar sistemas que simplesmente don t trabalho ou são muito complicados ou personalizados para certos mercados. Você está doente De volta testando e desperdiçando dinheiro e tempo tentando cada novo indicador de Santo Graal que sai. É o seu STRESS passando pelo telhado como você limpa sua conta ainda AGAIN. Do você gostaria que houvesse alguma maneira de transformá-lo todo E começar a estrada para ganhar lucros consistentes a cada semana. Nossa missão Commitment. Our é ajudar milhares de comerciantes em todo o mundo ter sucesso em negociação e ganhar dinheiro, reduzindo o risco para um mínimo Você será bem sucedido e sua conta de opções binárias vai crescer E você vai ganhar uma renda substancial, desde que você siga o nosso sistema corretamente Este sistema pode ser usado por iniciantes e profissionais também Exige muito pouco esforço, porque os comerciantes profissionais farão o trabalho para você Tudo que você faz é colocar o comércio quando eles fornecem Lo a você e ver o seu dinheiro crescer Seu realmente tão simples Clique na imagem abaixo para começar started. Want ir ainda mais Temos também algumas das melhores opções binárias estratégias vencedoras na internet para pessoas que querem aprender e se tornar profissionais comerciantes e Fazer a sua própria negociação Ao usar opções binárias estratégias é possível aumentar um s ganhando rácio e gerar lucros substanciais. Em nossas opções binárias estratégias vencedoras Vamos ensinar-lhe como ganhar consistentemente em opções binárias Nós vamos ajudá-lo a selecionar o melhor corretor de opções binárias e as melhores opções de binário demo as dicas e estratégias dadas por nós, você deve ser capaz de aumentar sua relação vencedora para um nível em que Você sempre será capaz de gerar lucros a longo prazo Nossa experiência tem provado em várias ocasiões que se você seguir certas diretrizes você ll ser capaz de gerar consistentemente renda em trading. We financeiro fornecer a melhor chance de sucesso Nós compartilhamos nossas opções binárias Ganhar estratégias com você e ensinar-lhe como ganhar a maioria de seus trades. Our Ensino e Estratégias include. Learn e usar essas estratégias corretamente e você deve ser capaz de ganhar mais de 80 do tempo que você trade. Remember, negociação de opções binárias não é sobre Sorte, é sobre usar a estratégia certa. J Smith - opções binárias Barbados. Trading realmente mudou minha vida Eu era uma dona de casa com muito pouco a fazer além de bater ao redor da casa durante todo o dia Ying coisas e preparar o jantar etc Eu me deparei com um anúncio da Elite Trading para este novo tipo de negociação que deveria ser muito mais simples e mais fácil do que o forex trading tradicional Eu olhei para ele, vi alguns vídeos do YouTube e decidiu começar Luckily para Me Eu fui orientado pelo grupo Elite Trading, então eu era capaz de evitar todas as histórias de horror que algumas pessoas passam Eles me ensinaram a estratégia de túnel e me trouxe o melhor corretor não scammers e eu tenho sido capaz de gerar um monte de dinheiro, Ganhando cerca de 80 dos meus negócios Agora eu tenho muito dinheiro e muito menos estresse Isso é a minha história. M Brathwaithe - EUA. Eu fiz uma coisa realmente corajosa Uma coisa que eu não faria normalmente normalmente, nem aconselho outros a fazer, mas um Coisa que funcionou para mim, no entanto, eu estava no meu primeiro ano na Universidade, tendo acabado a minha primeira rodada de projetos, quando ouvi falar de opções binárias e sem pensar duas vezes decidiu colocar alguns milhares de dólares para ele Tudo parecia tão fácil Durante as próximas semanas tudo mudaria para mim e foi tudo graças a mim descobrindo como trocar opções binárias Felizmente este é um depoimento positivo e não uma história de horror Eu não perdi meu dinheiro, eu não fiquei viciado e explodir tudo que eu Ter, no entanto, aprender a negociar opções binárias rentável por causa do grupo Elite Trading e conseguiu pagar os meus dois primeiros anos na universidade, despesas de vida e tudo, em cerca de dois meses de negociação bastante intensa Como é legal that. T Grenfield - Eu descobri opções binárias cerca de nove meses atrás, enquanto procurava em linha maneiras alternativas para ganhar dinheiro, eu nunca sequer considerou que a negociação poderia ser uma opção viável para mim, mas isso é a grande coisa sobre opções binárias, eles maneira que eles conseguiram Simplificar o comércio de modo que mesmo alguém como eu sem fundo qualquer em finanças pode negociar e ganhar dinheiro a partir de casa Não é fácil, não me interpretem mal, e você tem que trabalhar duro para obter o jeito da plataforma de negociação Formar e educar-se constantemente sobre o que está acontecendo nos mercados, mas com trabalho duro e perseverança você pode com sucesso trocar opções binárias e ganhar dinheiro nele. Comecei a fazer isso coisa a tempo parcial, apenas algumas horas por dia depois do trabalho eu Foi muito conservador no início, colocando lotes de comércios muito pequenos para ver como eu poderia gerenciar o meu capital de risco relativamente magro em minha conta de negociação Gradualmente eu me tornei melhor nisso e mais confiante em usar a plataforma e os lucros começaram a aumentar. Realmente nada como ele E assim agora, 9 meses depois, eu entreguei a minha notificação no trabalho e plano para fazer isso em tempo integral por um tempo, ver o quão longe eu posso levá-lo, que pelo que eu posso ver será um muito muito Longa distância Até agora, foi a minha fuga da corrida de ratos Tem sido uma experiência extremamente gratificante. ADVERTÊNCIA GERAL DE RISCO COMERCIO EM OPÇÕES BINÁRIAS TRANSPORTE UM ALTO NÍVEL DE RISCO E PODE RESULTAR NA PERDA DE TODO O SEU INVESTIMENTO COMO TAL, OPÇÕES BINÁRIAS PODEM NÃO SEJA APROPRADO RIAR PARA TODOS OS INVESTIDORES QUE VOCÊ NÃO DEVERIA INVESTIR DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER ANTES DE DECIDIR COMERCIO, VOCÊ DEVE CONHECER TODOS OS RISCOS ASSOCIADOS COM OPÇÕES BINÁRIAS COMERCIAIS E SOLICITAR CONSELHO DE UM CONSULTOR FINANCEIRO INDEPENDENTE E LICENCIADO APENAS EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA TENHA QUALQUER RESPONSABILIDADE PARA QUALQUER PESSOA OU ENTIDADE POR QUALQUER PERDA OU DANO INTEIRO OU PARCIAL CAUSADO POR OU RESULTANTE DE OU RELACIONADO A QUALQUER TRANSACÇÃO RELACIONADA A OPÇÕES BINÁRIAS OU A QUAISQUER DANOS DIRETOS, INDIRETOS, ESPECIAIS, CONSEQÜENCIAIS OU INCIDENTAIS. Exigido Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission Futuros e opções de negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de futuros e opções Don t comércio com o dinheiro que você Não pode dar ao luxo de perder Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para comprar Vender futuros, ações ou opções sobre o mesmo Nenhuma representação está sendo louco E que qualquer conta será ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4 41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES SEM RELAÇÃO AO DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FACTORES DE MERCADO, TAL COMO A FALTA DE LIQUIDEZ SIMULADO TRADING PROGRAMAS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO DESENHADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT NÃO SE REALIZA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É PROBABLE ATINGIR GANHOS OU PERDAS SIMILAR ÀQUELA MOSTRADA. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA TENDERÁ, OU É PROVÁVEL COM ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES Àqueles discutidos dentro deste site, APOIO E TEXTOS NOSSO CURSO S, PRODUTOS E SERVIÇOS DEVEM SER USADOS COMO APRENDIZAGEM APENAS E DEVE NÃO SER USADO PARA INVESTIR O DINHEIRO REAL SE VOCÊ DECIDIR INVESTIR O DINHEIRO REAL, TODAS AS DECISÕES COMERCIAIS DEVEM SER SEUS PRÓPRIOS. O Copyright 2015.Elite que Negocia tem as melhores opções binárias syst Em para ajudá-lo a suceder. Imagine uma metodologia de negociação de tendência que tem dezesseis meses consecutivos de ganhar trades TACTICAL FX TREND TRADING STRATEGIES A tendência passo a passo Seguindo as estratégias de um Forex Trader. with Vic Noble e Kelvin Thornley. As a Pessoal FX treinador, tenho o privilégio único de reunião e trabalhar com comerciantes surpreendentes estou continuamente em êxtase das pessoas que têm sucesso com idéias simples e conceitos para criar incrível, resultados a longo prazo. No final de 2009 eu recebi um e-mail de um dos Meus alunos - Kelvin Thornley, que tinha tomado um par de cursos de mim quase 2 anos mais cedo Kelvin me disse que ele hadn t teve um único mês perdendo de negociação em um ano É agora mais de 17 consecutivos meses vencedores Bem, isso chamou a minha atenção Eu entrei em contato com ele imediatamente para descobrir mais. Obviamente eu estava muito curioso para ver o que ele tinha feito com as informações que ele tinha aprendido comigo Você vê, todo mundo recebe a mesma informação, mas a res As diferenças são muito diferentes Por que é isso O que estava fazendo a grande diferença para ele Desnecessário dizer, eu tinha muitas perguntas, então eu entrevistei Kelvin Você pode se lembrar desta entrevista, mas se você perdeu, você pode ouvi-la aqui. Após a entrevista, Como muitos de vocês, queria saber mais detalhes sobre a abordagem de Kelvin Então eu perguntei a Kevin se ele seria gentil o suficiente para colocar suas estratégias em palavras e torná-las disponíveis para os outros Felizmente Kelvin estava mais do que feliz em compartilhar sua abordagem sistemática conosco. Trabalhar com Kelvin para colocar este curso junto com ele tem sido uma experiência única para mim por várias razões Primeiro, Kelvin é a pessoa mais simples que você nunca vai encontrar Ele tem uma maneira muito simples sobre ele Sua abordagem comercial é igualmente simples Como muitos comerciantes, Kelvin comércios em níveis de resistência de suporte, mas ele tem uma maneira única de qualificar e filtrar pares de moedas antes de cada dia de negociação Ele aprendeu esta técnica de um amigo comerciante do banco que trabalha em um grande banco mundial. Aqui é o que yo U pode esperar deste curso. Uma abordagem detalhada do plano de negociação diária de Kelvin. Além disso, temos algumas outras coisas que vamos incluir com o curso. Os negócios de amostra continuarão a ser gravados e enviados para a versão online do O curso, para os próximos meses Isso irá garantir que, através de muita repetição, a metodologia se tornará muito clara e fácil de implementar. Meu curso sobre Resistência de apoio será incluído com este curso Este curso teve um grande efeito sobre Kelvin s trading . Um webinar de acompanhamento gratuito em cerca de um mês s tempo, onde Kelvin e eu estarei em linha com você para responder a quaisquer perguntas que você pode ter Este Q e um webinar será gravado e vamos adicioná-lo para a versão on-line. Fato que você ouvirá sobre Kelvin é sua grande compreensão de probabilidades e probabilidades Na idade de apenas 13 anos velho, Kelvin aprendeu sobre cavalo que aposta de um dos bettors os mais bem sucedidos do tempo Tomou Kelvin sob sua asa e ensinou-lhe algum valuab Leições que foram um fator chave na formação do sucesso de Kelvin Até hoje, Kelvin ainda apostas com sucesso em corridas de cavalos Você vai ouvir Kelvin falar sobre essa pessoa que o orientou, bem como outras pessoas que tiveram uma grande influência sobre ele It sa cool História, e eu acho que você vai realmente amá-lo. Kelvin abordagem s plana trabalhos Eu espero que você aproveite esta oportunidade rara de aprender com alguém que provou além de uma sombra de dúvida que é possível obter rentabilidade consistente através da aplicação Simples e tempo testado techniques. Vic Noble - Personal FX Coaching. Para sua conveniência, nós accept. I comprou o seu FX Trend Trading curso há uma semana e eu gostaria de agradecer a você e Kelvin por colocar este curso juntos eu já implementou a estratégia na minha Demo conta e ele s funciona muito Obrigado mais uma vez, Raymundo Vic, eu só pedi este curso hoje à noite cerca de 9 40 pm e tenho link de confirmação de volta em 9 47 Tenho sido ansioso para este curso saindo como eu me lembro yo U mencionar que estava nas obras que eu escutei a entrevista que você fez com Kelvin vários meses atrás e estava muito interessado em como ele realizou um tal grande registro Apenas passei as últimas 2 horas ouvindo e assistindo o curso de vídeo e estou muito impressionado com tudo . Melhor maneira de descrever isso é WOW. Eu estou ansioso para começar a negociar com o seu methodoloy na minha própria conta eu sinto informações como este e outros cursos Forexmentor tenho ordenado para melhorar e melhorar minhas habilidades de negociação e conhecimento não é uma despesa, mas Um investimento necessário em meu negócio de negociação Eu assisti a universidade de negociação cara de tentativa e erro de punição por fogo, por muito tempo, mas era apenas muito teimoso para sair, como eu sabia que tinha que haver uma maneira de ter sucesso neste. Só quero te agradecer E Kelvin para montar este curso e ter plena confiança que vai pagar por si mesmo no primeiro comércio usado upon. Mike Davy parte 1 Grande notícia, eu só comprei metodologia Kelvin s de e eu já uso D e fêz o lucro dele Olhe o GBP USD hoje, diário está montando a linha na faixa de Bollinger, de hora em hora era a maneira overbought no estocástico, e o ponto da sustentação e do fib da última baixa à alta no gráfico horário 38 2 dá ou toma Alguns pips grande ponto de retractação 1 área 4855 entrou em 1 4860 w 25 pip stop loss Atualmente levou metade fora em 1 4900 e segurando a outra metade e movendo-se a minha perda stop para que eu possa t perder Obrigado por oferecer este métodos, é Incrível Atenciosamente. Parte 2 Apenas para que você saiba, eu tinha outro vencedor no USD CHF na noite passada O USD CHF está montando a banda bollinger para a desvantagem no gráfico diário, olhou para um ponto de retracement perfeito 4 horas e gráficos horários e 1 062 ordem de limite Foi a partir do alto e baixo de ontem 38 2 retracement que ponto também estava perto de um pivô central diária Bem Got in em 1 1062 w 25 stop pip e fechou metade em 1 1024 1 1020 apoio anterior, ea outra metade Em 1 1000 pivô em 1 0995 Também mudou a minha perda de parar em conformidade, este método ROCKS. Hi Vic, Esta é uma pequena nota para que você saiba que eu estou encontrando a metodologia de Kevin para ser um dos mais simples, mas muito poderoso e também muito Adequado para pessoas como eu que ainda têm um dia de trabalho à noite eu escolhi um comércio muito bom no par USDCAD ontem usando sua abordagem eu estava confiante para tomar este comércio e comprou o par em 10479 e limitado para fora para 110 pips com uma parada perda de 30 pips Eu usei uma ordem de limite porque eu fui para a cama e não podia Gerenciá-lo corretamente Se eu estivesse acordado eu poderia ter um pouco mais, mas estou muito feliz porque o mercado me deu o que eu tinha antecipado Vic, por favor, deixe Kevin sabe que ele tem um usuário muito, muito, muito feliz do seu sistema que está encontrando negociação Para ser simples, se alguém tem a paciência ea disciplina para esperar o EDGE para jogar fora Ter um dia fantástico. Dre Dre Early Life e Education. Before ele era Dr Dre, ele era Andre Romelle Young Ele nasceu em Compton, na Califórnia, em fevereiro 18, 1965 Seu pai, Theodore, cantou em um grupo amador chamado Romells Sua mãe, Verna, ainda estava no ensino médio. A mãe engravidou comigo na idade de quinze anos. Esta era 64, e inédito naquele tempo, Dre relacionaria mais tarde. Theodore e Verna casaram-se em 1964, mas se separaram em 1968, divorciando-se finalmente em 1972 Verna casou Curtis Crayon, e Eles tinham três filhos juntos, Jerome, Tyree e Shameka No meio da mudança de fundo da família, a música era uma presença constante, e transfixed Dre em uma idade precoce. Eu olhei para fotos que minha mãe tem de mim, de quando eu tinha quatro anos de idade na plataforma eu estou lá, chegando até tocar os registros, ele disse em uma entrevista posterior, eu sinto como se eu fosse criado para fazer o que eu faço Estive na música, e ouvindo música e criticando-a, meu lifepton inteiro era uma área relativamente segura, da classe média nos 1960s, ea música era uma parte grande de vida diária. Todo mundo na minha vizinhança amava a música que eu poderia pular a cerca de trás e estar no parque onde havia ghetto blasters em todos os lugares, Dre diria. Mas Compton estava mudando Mais famílias de classe média e operária mudou-se da área após os 1965 Watts Riots Os distúrbios viram 4.000 membros da Guarda Nacional do Exército da Califórnia chamados para conter o mal-estar, mas não antes de 34 pessoas haviam morrido e mais de 40 milhões em danos à propriedade tinham sido infligidos. No momento em que Dre estava na escola, De lá, Dre freqüentou algumas escolas secundárias antes de se inscrever para um programa de aprendizado na Northrop Aviation Company. Enquanto na escola, sua mãe Verna se casou mais tarde com Warren Griffin O casamento acrescentou três irmãs e um Irmão, Warren Griffin III, à família Seu meio-irmão compartilhou muitos dos interesses de Dre e continuaria a se tornar o rapper Warren G. Northrop recusou o pedido de Dre e Curtis, que nasceu em 1981, quando Dre tinha 16 anos. O filho seria criado por sua mãe e se tornaria um rapper, indo pelo nome artístico de Hood Surgeon. Music estava mudando, e Dre gostou do que ouviu No início dos anos 80, ele visitou regularmente um clube chamado Eve After Dark para ouvir os DJs e rappers que tocaram lá Antes de muito tempo, ele estava fazendo sets como DJ Foi lá que ele Encontrou-se com Antoine Carraby, também conhecido como DJ Yella, um futuro membro do NW A. Durante o dia, Dre era suposto estar no ensino médio, e suas freqüentes ausências estavam se tornando um problema Quando ele terminou a escola, sua mãe exigiu que Dre quer começar um emprego ou continuar a sua educação, por isso ele frequentou Chester Adult School em Compton, em seguida, tentou rádio radiodifusão school. But música continuou a ser o seu foco, especialmente na Eve After Dark, onde viu muitos pioneiros do hip hop passar, Incluindo Public Enemy, LL Cool J e Kurtis Blow . Foi no seu tempo no clube que ele adotou o moniker Dr Dre, e com DJ Yella, gravou suas primeiras demos. Ao mesmo tempo, Dre, como membro da World Class Wreckin Cru, lançou seu primeiro single em 1984, que foi Um sucesso na pequena cena de eletro-hop da Costa Oeste do início dos anos 80.RDS Forex System Book. Traders usam uma variedade de métodos para projetar pontos de suporte e resistência com base na ação do preço passado No entanto, a questão de se essas áreas irão realizar ou quebrar Em tempo real é um cálculo muito mais difícil. No Sistema de Forex RDS, o ex-comerciante de buracos Michael Radkay fornece aos comerciantes forex um sistema único para identificar zonas de apoio e resistência no mercado de moeda estrangeira e desenvolver estratégias de negociação lucrativas em torno dessas zonas. Inclui 1 thru 5 abaixo com suporte de e-mail 3 One to One Sessões com Trader Professional Mike Radkay 1 mês e 1 One to One sessão por mês depois. Subscrição Inclui. Compromisso de Educação para You. After utilizando nossas ferramentas de site, participando do privado on - Line Skype para sessões de negócios que você se inscreveu com Mike e aproveitando o apoio de e-mail ilimitado, você vai.1 Tenha um forte comando da plataforma de negociação profissional recomendada e gráficos Comprar Limite de Venda, Comprar Vender Mercado, Comprar Vender Stop, um Cancela Outra OCO , Trailing Stops e FIFO Hedge Orders.2 Entenda o que move os preços para cima e para baixo através da Análise Fundamental.3 Entenda como ajustar e ajustar o tempo, o curto ou o atraso com a Escala-In Scale-Out ou All-In All-Out Techniques.4 Compreender As duas abordagens que os seus adversários seguem Momentum vs Contrarian e descobrir qual é para você.5 Entenda os melhores tempos para o comércio e avoid.6 Tenha uma compreensão completa das nossas 5 regras a Regra de Tarefas mais 4 Intra - Day RDS Strategy Rules 7 Compreenda o tamanho adequado do contrato para sua conta pessoal Riqueza Tolerância de Recompensa para Ajudá-lo com Scaling-In Scaling-Out vs All-In All-Out Techniques.8 Ser dado Pico Performer dicas juntamente com a mente-set ferramentas para Manter o corpo, mente e espírito trabalhando em harmonia com o medo ea ganância que você vai ser exposto ao trading.9 Receber dicas proprietárias e Fast Track Short-Cuts Mike adquiriu ao longo de sua carreira comercial de 25 anos de grande imagem Swing Trading para Intra - Day mapas para ajudar a orientá-lo para se tornar um pensador independente e tomador de decisão quando se trata de participar neste jogo que chamamos de The Markets.10 Tenha a confiança para arriscar dinheiro real e ser capaz de usar estas dicas práticas e úteis negociação o resto de Seu Life. Level 1 Unlimited E-Mail Support. Topics pode variar de iniciante a avançado e de Forex a futuros. Quando os preços atingiram esse nível de cor favorecida combinado, os comércios são executados com base em técnicas de gestão de risco adequado Regras e risco homem Os métodos de estratégia de gestão são ensinados no RDS Trade Hunter Premiere ou Master Program. Level 4 37 Mercado Grid 26 Forex e Futures. Proprietary apoio e resistência Grid diária e anual para 26 spot FX e 11 Futures Markets para diária e uma perspectiva de grande swing de imagem Atualizamos os níveis diariamente de domingo a quinta por 7 30p Pacífico e são válidos até 2p Pacífico na próxima sessão 24 7 Usuário e Senha Access. Market List Pontos EURUSD, USDJPY, USDCHF, GBPUSD, EURJPY, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD EURGBP, EURCHF AUD JPY, GBP JPY, JPY, EUR JPY, EUR JPY, EUR JPY, JPY, EUR AUD, GBP CHF, EUR NZD, AUD CHF, GBP NZD, GBP CAD e USD MXN Futuros E-mini S Nível 5 Calculadora de Risco interativo. Pre-ferramenta de preparação do mercado construído de acordo com as zonas de apoio e resistência na 37 Market Grid para ajudá-lo a calibrar e ajustar o tamanho do contrato adequado em relação ao seu valor de conta pessoal, A Calculadora foi concebida para Foco no potencial do preço melhor que as emoções que o dinheiro traz a seu trade. Software usado para entregar a instrução negociando é LIVRE. Quais são os requisitos de sistema para Skype. Para começar acima e funcionar com Skype, você necessitará. - descobrir quanta largura de banda você precisa. Alto-falantes e um microfone telefones celulares, comprimidos ea maioria dos computadores têm estes construído dentro Uma câmera para fazer chamadas de vídeo novamente, a maioria dos dispositivos têm estes. O aplicativo Skype no dispositivo de sua escolha. Certifique-se de que seu sistema operacional está atualizado e de que você tem os drivers de hardware mais recentes do fabricante instalados antes de fazer o download da versão mais recente do Skype. Money Back Guarantee. If o Rotating O Serviço do Sistema Direcional não fornece e entrega o que foi declarado nos Níveis de Suporte 1-5 descritos acima, o cliente tem direito a um reembolso até, mas não superior a 100, do pagamento pelos itens considerados não terem sido entregues Durante momentos raros Sistema Direcional Rotativo Os computadores de serviço, o software da plataforma, os anfitriões do Web site, as reuniões dos webinars de Skype, a conectividade do Internet, o Twitter e as gravações fazem desafios atuais Se por alguma razão você é insatisfeito com o nível s do serviço em um dia particular dentro de 24 horas aviso devido a uma falha técnica em girar Serviço direcional do sistema s final somente, nós oferecerá um reembolso proporcional para o problema Um reembolso será determinado dividindo a taxa mensal Por 20 quantidade típica de dias de negociação em um mês dividido por que nível s de apoio interrompido para calcular o montante do reembolso award. All pagamentos feitos são finais Nós não fornecemos nenhuma garantia de que você será rentável, usando as ferramentas da web e ou educação Materiais apresentados neste site Devido ao número de fontes a partir das quais o Conteúdo e o Conselho são obtidos e os perigos inerentes à distribuição eletrônica, podem ocorrer atrasos, omissões ou imprecisões nesses Conteúdos e Conselhos e no Site. CONTEÚDO E CONSELHO NO WEB SITE É FORNECIDO TAL COMO É, SEM QUAISQUER GARANTIAS. Seguimos a programação de férias dos EUA mais estaremos fora do ar 2 semanas por ano pertence aos níveis de suporte 3 Ferramentas do site 4-5 serão atualizadas normalmente MF Você será notificado Estes dias específicos com antecedência Não haverá nenhum reembolso oferecido para estes days. Michael Radkay Depois de receber um BA em Economia de Lake Forest College, em maio de 1989 e desfrutando de 4 anos de Forester Football como 1st-stri Ng Forte Segurança e Punt Returner, Mike dedicou os últimos 20 anos de sua vida para a indústria de Futuros e Forex Mike sentiu que esta era uma ótima maneira de transição seu espírito competitivo para o local de trabalho Ele começou como um corredor no poço Futures 30Yr Bond O Chicago Board of Trade e trabalhou seu caminho até se tornar um corretor para um 1993 por 30yr Bond Pit 1995 - Mike vermelho azul jaqueta grupo NANCO foreground right end Em 1997 Mike tornou-se auto-financiado, self-employed trader. After horas de negociação de 1993 a 2004 Mike foi instrumental na construção e entrega do currículo utilizado pela Universidade de Trading uma escola que estabeleceu a base para os comerciantes de todos os níveis de habilidade Esta empresa empregava 25-50 empregados e abrigou mais de 200 comerciantes Em 2004, ele fez a transição do poço de negociação Para a tela do computador e reconstruído todo o seu programa para atender ao comerciante da tela Em 2007 Mike mudou-se para Los Angeles para iniciar sua própria empresa de educação comercial, RDS Trader LLC Mike tem sido um contribuinte freqüente para Mike e sua esposa, Stephanie, construíram a nova divisão DTI-FX Mike oferece sua experiência e habilidades como um comerciante de Forex Forex, corretor, mentor, CBOT CME Group sigla RDS e NFA 0250761 Membro de seus clientes O método proprietário ensinado aos seus alunos é conhecido como o Rotating Direcional System RDS Este método tem ajudado a alcançar o sucesso especificamente como um comerciante e, em geral, em todos os aspectos de investing. Mike também tem sido um Depois de receber um BA em Matemática na Universidade de Indiana em 1990, Stephanie juntou-se aos poços áspero da Chicago Mercantile Exchange como um funcionário para Timber Hill Interactive Brokers Em 1993, ela começou Sua carreira de corretora como a única mulher no maior mercado de futuros Índices do Índice Ao mesmo tempo, ela também se juntou ao seu marido, Mike, afte R horas de negociação na Universidade de Trading para ensinar os alunos ansiosos para o comércio de pit Por 1995, ela foi premiada com a tarefa de preencher ordens no poço P500 Futures No momento em que esta comunidade pit tinha 600 homens e cinco mulheres Em 1998, Stephanie deixou o S P500 Futuros pit e seguido o Tech Boom para preencher ordens no futuro NASDAQ100 pit. By 2000 Stephanie decidiu fazer uma pausa da negociação e em 2008 ela voltou ao seu amor para o comércio e para ajudar a construir RDS Trader, a tela de comércio educação empresa Mike estava construindo No início de 2010 Stephanie e Mike uniram forças com a DTI para liderar sua nova divisão DTI-FX Stephanie é conhecida como TIGR para seus colegas comerciantes e corretores na Chicago Mercantile Exchange e Eats Stress for Breakfast de acordo com o Chicago Tribune artigo de destaque 09 14 97 Ela traz sua experiência e conhecimento de negociação, ensino e gestão de estresse para todos os nossos clientes.

No comments:

Post a Comment